Newsletter
Pesquisa
A Heinz, marca de molhos, está a lançar a sua nova campanha, “I’m Still Here Too”, criada pelo novo criativo AOR DAVID São Paulo.
Inspirada no filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, vencedor do Óscar de Melhor Filme Internacional, a campanha destaca uma prática familiar na cozinha - deixar as saquetas de ketchup abandonadas no frigorífico na esperança de que estejam prontamente disponíveis para melhorar uma refeição.
“Queremos estimular uma conversa divertida, envolvente e positiva. Esta campanha destaca de forma lúdica um hábito comum: esquecer as saquetas no frigorífico”, afirmou André Mendes, gerente de IMC da Kraft Heinz Brasil.
Ao que noticia a Little Black Book Online, a campanha pretende lembrar os consumidores que as saquetas Heinz estão sempre prontas para elevar os seus pratos favoritos durante momentos especiais, como a celebração do triunfo do cinema brasileiro.
“Heinz já é uma marca presente nas casas das pessoas, tornando essa comemoração ainda mais especial e deliciosa”, afirmou ainda Rogério Chaves, ECD da DAVID São Paulo.
A campanha foi veiculada durante a transmissão da noite dos Óscares 2025, na televisão, e nas redes sociais da Heinz.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.