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A ideia de que as festividades nem sempre correm como desejado foi a ideia central abordada na nova campanha da Heineken, concebida para celebrar o Ano Novo Chinês e que se encontra a ser difundida em 15 mercados pertencentes à região da Ásia-Pacífico.
Neste anúncio criado pela agência Publicis Singapore, luzes de Natal são quebradas, o fogo-de-artifício não funciona devidamente, as roupas a utilizar na festa ficam arruinadas e parte da refeição comemorativa fica esquecida no topo de um táxi. “Os problemas festivos fazem parte da tradição”, refere o anúncio, antes de encorajar os espetadores a disfrutarem da época e a relaxarem, acompanhados de uma cerveja Heineken.
“Com as diversas festividades e rituais celebrados nestes diferentes mercados, criar uma campanha ‘festiva’ era uma tarefa difícil. Felizmente, os contratempos acontecem em qualquer cultura; tratam-se da tradição mais antiga de todas. Dissipar o mito da perfeição e trazer um pouco de leveza ao processo é o papel perfeito para a Heineken”, refere Ed Booty, chief strategy officer da Publicis Communications, citado pelo Ad Age.
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