Heineken ao ritmo do NOS Alive, Neopop e Brunch Electronik

Pesquisa

Festivais de música
Heineken ao ritmo do NOS Alive, Neopop e Brunch Electronik
28 de Junho de 2024
Heineken ao ritmo do NOS Alive, Neopop e Brunch Electronik
Heineken ao ritmo do NOS Alive, Neopop e Brunch Electronik
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Heineken ao ritmo do NOS Alive, Neopop e Brunch Electronik
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

NOS Alive, Brunch Electronik Lisboa e Neopop Festival. Estes são os três festivais de música que contam com o patrocínio da Heineken e onde se vai respirar o mote da marca: “Vive a música ao teu ritmo”. O posicionamento da Heineken num território onde as emoções estão muito presentes, a música, permite chegar a várias gerações de consumidores.


“Acreditamos que a música significa algo diferente para cada um de nós. E se todos a vivem à sua maneira, a Heineken® move-se ao ritmo de cada um, de quem gosta de festa, de quem é artista ou simplesmente admira os artistas. O mais importante é que todos a possam viver ao seu ritmo, seja no NOS Alive, no NEOPOP ou no Brunch Electronik Lisboa.”, explicou Maria Oliveira, diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas em comunicado.


A presentação teve lugar no Catch Me, em Lisboa, e contou com a presença de convidados, parceiros e figuras públicas para ouvir, não só as atuações de artistas como Stereossauro ou Dino D’Santiago mas também a conversa entre Álvaro Covões diretor da Everything is New, promotora do festival NOS Alive, Raul Duro, fundador da Made of You Group, detentora dos festivais NEOPOP e Brunch Electronik Lisboa e Maria Oliveira.


“As ambições de sustentabilidade, definidas no programa Brew a Better World da Heineken, são também reforçadas nesta plataforma de música, onde se destaca o recurso a energia renovável para servir as cervejas de pressão, assim como a instalação de painéis solares nos eventos, contribuindo assim para a redução da pegada ambiental da marca nestes festivais”, lê-se em comunicado.

 

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Heineken ao ritmo do NOS Alive, Neopop e Brunch Electronik

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Heineken ao ritmo do NOS Alive, Neopop e Brunch Electronik

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile