Newsletter
Pesquisa
Neste “Dia Internacional da Cerveja”, a Heineken lançou uma campanha publicitária chamada “cerveja esquecida” (Forgotten Beer).
Neste mais recente anúncio, a marca cervejeira afirma que os consumidores podem esquecer a cerveja, uma vez que o mais importante é que todos se concentrem em viver bons momentos.
Em comunicado, a marca cita Freddy Heineken, neto do fundador da marca e antigo CEO da empresa, que disse, em tempos: “eu não vendo cerveja, vendo gezelligheid” (bons momentos). Para dar vida a este propósito, a campanha que vai hoje para o ar em formato digital em Portugal mostra como as “cervejas esquecidas” nas festas, celebrações de jogos de futebol ou até em encontros em bares, demonstram que existem finais felizes.
Ao som de Claire de Lune de Debussy, este filme publicitário pretende retratar que a melhor parte de beber uma cerveja nem sempre é a cerveja em si.
Dolf van den Brink, CEO de Heineken, refere que “pretendemos acima de tudo mostrar verdadeiramente o que a marca Heineken representa: bons momentos. É claro que celebramos a nossa cerveja, mas o que mais nos orgulha são os 150 anos de socialização e união das pessoas, algo que permanecerá sempre no nosso horizonte enquanto continuarmos a produzir cerveja.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.