Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“Haverá sempre Natal” é a assinatura da campanha que o Continente
apresenta para este Natal em TV, rádio, exterior, imprensa e digital, numa
homenagem às tradições e à época natalícia.
Defender a portugalidade, a união familiar e a importância de manter as
raízes nesta época levou a marca a integrar os Cantares de Manhouce, grupo de
música tradicional fundado em 1978 em S. Pedro do Sul, distrito de Viseu.
Com criatividade da FUEL e produção da Ministério dos Filmes, “a nova
campanha multimeios do Continente mostra que, apesar das grandes mudanças, continuará a haver esperança,
bondade, carinho, alegria, tradição e sabor na casa das nossas famílias neste
Natal. Toda a família dá o seu melhor para manter a tradição porque apesar da época ser celebrada em grupos menores, haverá
sempre uma árvore iluminada, uma criança a rejubilar com a vinda do Pai Natal e
uma mesa com as tradicionais refeições, como o bacalhau, o peru, o polvo e as
habituais sobremesas” explica a marca em comunicado.
Para Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC, “apesar de
estarmos a atravessar um contexto difícil, queremos sobretudo transmitir uma
mensagem de esperança e dar alento aos portugueses. Esta campanha pretende
comunicar que o verdadeiro espírito de Natal está sempre dentro de cada um de nós e é por isso
que haverá sempre Natal. A campanha dá continuidade ao que temos vindo a
comunicar ao longo do ano: esperança, reconhecimento e alento a todas as
famílias portuguesas porque é com elas que estamos há mais de 35 anos e é a
elas que queremos continuar a dedicar a nossa atenção.
Veja agora os bastidores da campanha do Continente:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.