Newsletter
Pesquisa
A Amazon lançou uma nova loja virtual de baixo custo chamada “Amazon Haul”, para fazer face à crescente concorrência das plataformas chinesas como a Shein e a Temu.
Embora ainda esteja apenas disponível na versão beta através da aplicação da Amazon nos EUA, a empresa destacou, citada pela Reuters, que, nesta loja virtual, “a maioria dos produtos terá um preço igual ou inferior a 10 dólares, com alguns a custarem apenas 1 dólar”.
“Encontrar excelentes produtos a preços muito baixos é importante para os clientes e continuamos a explorar formas de trabalhar com os nossos parceiros de vendas para que possam oferecer produtos a preços muito baixos”, afirmou Dharmesh Mehta, vice-presidente da Amazon para os serviços de parceiros de vendas a nível mundial, num comunicado citado pela NBC Nova Iorque.
A empresa não deu mais detalhes sobre um eventual lançamento da “Amazon Haul” em mais países uma vez que ainda é “cedo”, mas, segundo Dharmesh Mehta, a empresa continuará “a ouvir os clientes”, à medida que a nova loja “será aperfeiçoada e expandida nas próximas semanas e meses”.
De recordar que Andy Jassy, diretor executivo da empresa, já tinha afirmado em agosto deste ano, que os preços médios de venda estavam a baixar, uma vez que os clientes estavam a comprar artigos mais baratos e a adquirir bens mais essenciais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.