Newsletter
Pesquisa
Com o título de “Owner's Manual” (manual do proprietário), o anúncio com cerca de dois minutos foi mantido em segredo até à sua exibição durante a transmissão do Super Bowl deste ano.
O icónico ator Harrison Ford voltou a colaborar com o realizador James Mangold (”Um Completo Desconhecido”, “Ford vs Ferrari”, “Indiana Jones e o Marcador do Destino”, “Wolverine”) para criar um filme que se destacasse pela sua narrativa intimista e estimulante.
O filme refere o facto de que com as infinitas possibilidades que a vida oferece, as pessoas, ao contrário dos automóveis, não têm a vantagem de ter um manual do proprietário que possa ajudar a orientar as suas decisões, pelo que, no final, acabam por escolher o que as torna felizes.
Olivier François, diretor global de marketing da Stellantis, citado em comunicado, refere que “trabalhámos (com Harrison Ford e o realizador James Mangold) em estreita colaboração para criar um filme intimista que se destacasse pela sua natureza calma, exatamente o oposto do que os espectadores esperam dos anúncios no chamado ‘Big Game’, mas muito consistente com muitos dos nossos filmes anteriores para este evento, ao longo dos anos”.
A marca afirma que quer continuar a expandir o seu portfólio de modelos, através da oferta de plataformas multi-energéticas nos seus icónicos veículos 4x4. O Jeep Wagoneer S, é o primeiro veículo elétrico global a bateria da marca, lançado primeiro nos EUA e no Canadá e será lançado na Europa no primeiro trimestre de 2026.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.