Newsletter
Pesquisa
A iniciativa tem como objetivo amplificar as vozes das mulheres, encorajar a autenticidade e fortalecer a conexão através do poder da música.
Em comemoração do Mês Internacional da Mulher, celebrado anualmente em março, e ao Dia Internacional da Mulher, a 8 de março, o Hard Rock Cafe Lisboa une-se à superestrela global e humanitária Shakira numa parceria de um ano para promover o empoderamento feminino em todo o mundo.
Durante o mês de março, o Hard Rock, incluindo o Hard Rock Cafe Lisboa, irá angariar fundos por meio da Hard Rock Heals Foundation, o seu braço filantrópico, para apoiar causas relacionadas ao empoderamento feminino.
“Estou muito entusiasmada por unir forças com o Hard Rock, uma organização com um histórico incrível de apoio às mulheres através da música, para empoderar as minhas irmãs neste Dia Internacional da Mulher e além”, afirmou Shakira, citada numa nota de imprensa enviada às redações.
E continuou: “Juntas, podemos usar as nossas vozes para derrubar barreiras e criar um mundo mais inclusivo, onde cada mulher se sinta confiante em ser quem realmente é”.
A colaboração entre o Hard Rock e a Shakira resultou numa série de produtos exclusivos, incluindo pratos inspirados nos favoritos da artista, o cocktail refrescante “Hips Don’t Lie” e uma linha de roupa que celebra a força e a autenticidade das mulheres.
Além disso, durante o mês de março, o Hard Rock irá promover 1.000 eventos musicais liderados por mulheres em todo o mundo, incluindo 19 apresentações no Hard Rock Cafe Lisboa.
“Desde concertos até ao lançamento do seu álbum ‘Las Mujeres Ya No Lloran’ e à sua participação na campanha do programa de fidelidade Unity by Hard Rock, os valores partilhados entre o Hard Rock e a Shakira, que honram as mulheres através da música, têm-nos unido ao longo da sua carreira inovadora. Este ano, incentivamos as mulheres a levantar as suas vozes, partilhar as suas histórias e apoiar-se umas às outras”, afirmou Elena Alvarez, vice-presidente sénior de marketing e parcerias de narca da Seminole Gaming e do Hard Rock International, citada no mesmo comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.