H&M “veste-se” no Roblox com nova experiência imersiva

Pesquisa

“Loooptopia Experience”
H&M “veste-se” no Roblox com nova experiência imersiva
6 de Janeiro de 2023
H&M “veste-se” no Roblox com nova experiência imersiva
H&M “veste-se” no Roblox com nova experiência imersiva
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
H&M “veste-se” no Roblox com nova experiência imersiva
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

2022 foi o ano da entrada das marcas no Metaverso, um mundo virtual que procura recriar a realidade através de diversos dispositivos digitais. 


2023 parece ser uma continuidade dessa estratégia com a H&M a lançar a “Loooptopia Experience” no Roblox. A plataforma de jogos que permite ao utilizador criar do zero o próprio mundo virtual intitulado de “experiência” ou “place”, recebe assim a marca de moda permitindo aos jogadores experimentar diversos materiais e padrões de uma forma lúdica.

 

Cada utilizador pode criar a próxima peça de vestuário e guarda-roupa virtual para o seu avatar, numa parceria com o estúdio inglês dedicado ao metaverso, Dubit.

 

A nova experiência 3D imersiva e interativa da H&M permite aos jogadores experimentarem a sua identidade digital e aprenderem sobre moda e circularidade num ambiente criativo e lúdico.

 

De referir que nos últimos anos, a H&M tem vindo a lançar campanhas dedicadas ao propósito da marca onde a sustentabilidade está no centro. A H&M tem vindo a criar peças digitais focando-se em novas tecnologias e em tecidos inovadores ao longo do processo de design físico com o objetivo de tornar a indústria da moda mais sustentável.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

H&M “veste-se” no Roblox com nova experiência imersiva

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

H&M “veste-se” no Roblox com nova experiência imersiva

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile