Newsletter
Pesquisa
A Desafio Global acaba de lançar uma nova imagem e posicionamento. Aquela que se afirma como a única empresa portuguesa já distinguida como melhor agência de eventos europeia passa a assinar “Somos Experiência”.
As novidades passam por uma identidade gráfica que procura transmitir clareza e simplicidade visual, ao mesmo tempo que projeta a ação da Desafio Global em todos os projetos: dos desafios dos briefings e das limitações técnicas ao longo do processo, às soluções que tornam cada evento único e irrepetível.
“Events & Activation Experience” completa o logotipo, clarificando a área de atuação e a dupla interpretação de experience: a experiência da agência e as experiências proporcionadas aos destinatários dos eventos.
“Este reposicionamento é uma leitura de como somos vistos pelo mercado. Se é inequívoco que somos reconhecidos pela nossa experiência, também é importante relembrar que só essa experiência nos permite investir na inovação e apresentar eventos e soluções inéditas, como tem acontecido com as maiores e mais arrojadas projeções, eventos no meio do rio Douro, entre outros”, explica Pedro Rodrigues, diretor geral da Desafio Global.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.