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A EssenceMediacom e a JCDecaux juntam-se para dar vida à mais recente ativação de Natal da Coca-Cola.
Sob o conceito criativo “O mundo precisa de mais Pais Natais”, esta experiência vai transformar o túnel de acesso ao Centro Comercial Colombo num espaço imersivo até ao dia 22 de dezembro.
Através de um ledwall com tecnologia de reconhecimento corporal, a ativação vai transformar a silhueta dos visitantes na do Pai Natal. Toda a passagem terá uma decoração temática com elementos natalícios feitos com recurso a vinil nas paredes, degraus e projetores de luz vermelha. O objetivo é criar uma dinâmica que invoca o espírito natalício e incorpora a alegria, a bondade e a festividade. Além disso, a Coca-Cola está presente com 100% de share of time nos ecrãs digitais da JCDecaux existentes no túnel de acesso.
“O Natal é uma época mágica, e quisemos trazer essa magia para o mundo real de uma forma interativa. A tecnologia permite-nos criar experiências marcantes que conectam as pessoas de formas inovadoras. Neste caso, utilizámos essa tecnologia para tornar a magia do Natal ainda mais real e palpável”, afirma em comunicado Nuno Garcia, client director da Essencemediacom.
Numa localização que conta com uma grande afluência de pessoas durante a época natalícia, o comunicado enviado às redações explica que esta experiência complementa a estratégia de comunicação multimeios da Coca Cola lançada no final de novembro, que inclui presença em televisão, meios digitais, outdoors e ações com influenciadores.
“A tecnologia utilizada nos ecrãs digitais da JCDecaux, aliada ao contexto de decoração natalícia, tornam a experiência ímpar, explorando ao máximo o potencial inspirador da publicidade exterior, que conecta marcas e audiências de forma única”, acrescenta Vitor Martins, diretor comercial da JCDecaux Portugal.
A mesma nota destaca ainda que a Coca-Cola quer inspirar gestos de bondade em todo o mundo, aliando as relações humanas à inovação tecnológica, e refere que este é o segundo ano da campanha “O mundo precisa de mais Pais Natais”, cujo objetivo é celebrar o espírito do Pai Natal que existe dentro de cada um. Este ano, a Coca-Cola revela uma nova experiência digital que recorre a inteligência artificial (IA), permitindo que as pessoas interajam em conversas calorosas com o Pai Natal. Vai ainda criar animações personalizadas em forma de globo de neve, baseada numa memória pessoal de Natal, que podem posteriormente ser partilhadas.
“Este ano, damos especial atenção às experiências numa campanha que incentiva e inspira gestos de bondade, ao mesmo tempo que reconhecemos a importância das relações humanas entre os nossos parceiros e consumidores”, conclui Leonor Falcão, brand manager da Coca-Cola em Portugal.
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