Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha de Natal da New Balance, a primeira realizada pela marca em Portugal, quer evidenciar as ligações entre gerações e os valores familiares.
“Há sempre lugar para mais um” é o mote da campanha, que conta com caras conhecidas como é o caso dos artistas Dillaz e Uzzy, a criadora de conteúdos Inês Nobre, o streamer Gonçalo Novais, e a jogadora de futebol Cloé Lacasse, “que simbolizam a diversidade e liberdade que tanto caracteriza a marca”, segundo afirma a marca em comunicado.
“A escolha destas personalidades segue a linha estratégica da marca, transversal a diferentes gerações e a diferentes áreas de interesse. A New Balance reforça a sua posição como uma marca familiar e de proximidade, que permite que cada um seja aquilo que quer ser”, prossegue o comunicado.
A campanha foi pensada para o digital e foi partilhada por todos os intervenientes nos seus perfis do Instagram.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.