ghost image socials
Com a Guinness Clear
Guinness incentiva consumidores a pedirem… água?
6 de fevereiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Guinness incentiva consumidores a pedirem… água?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

De forma a estimular o público a consumir uma maior quantidade de água em bares e estabelecimentos noturnos, a Guinness apresentou o seu novo produto, a Guinness Clear, descrita como sendo composta por “100% H2O”.

Tratando-se apenas de água da torneira, com a diferença de ser servida em copos tradicionais da marca, tal como acontece com as suas cervejas, o lançamento deste novo produto pretende incentivar os consumidores a beberem álcool com uma maior moderação e responsabilidade.

A campanha, criada pelo diretor Tom Kuntz em parceria com a agência AMV BBDO, será transmitida ao longo de toda a Guinness Six Nations, competição de rugby que decorre todos os anos e que, em 2019, teve início a 1 de fevereiro.

Com declarações do antigo jogador da modalidade Brian O’Driscoll, que destaca a importância da iniciativa para incentivar os fãs de desporto a serem mais responsáveis quando assistem aos jogos, esta campanha, tal como muitas outras, exalta o sabor indistinguível da bebida que está a ser publicitada – e que, neste caso, é apenas água.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.