Newsletter
Pesquisa
Além da presença no desfile, a Guinness tem no ar uma campanha integrada que inclui ativações em pontos de venda e ações especiais em parceria com retalhistas e plataformas de e-commerce.
A cerveja irlandesa Guinness, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), traz de volta a energia do St. Patrick’s Day a Lisboa com um desfile especial na Avenida da Liberdade sábado, dia 22 de março, pelas 15h30.
De acordo com um comunicado enviado às redações, o evento contará com um cortejo de cerca de 500 músicos, representantes de 8 bandas de gaitas de foles portuguesas e de 3 bandas espanholas. O desfile terá ainda presença especial da Guinness num autocarro de dois andares, onde alguns convidados da marca poderão acompanhar o desfile de um ponto de vista privilegiado.
O percurso, aberto ao público em geral, sem necessidade de compra de bilhetes, culminará no Rossio, onde um mercado temático e performances musicais darão continuidade à festa irlandesa.
A iniciativa tem o patrocínio da marca e integra um plano de meios mais alargado que combina campanhas ATL, ativações em pontos de venda e uma forte presença digital.
Além da ativação de marca no evento, a Guinness alarga ainda a sua campanha a Out-Of-Home (OOH), no digital e social, em pontos de venda e através de parcerias com plataformas de e-retail.
“Queremos reforçar a nossa relevância local e a ligação emocional com os consumidores portugueses. E qual a melhor forma de o fazer do que partilhando o espírito dos Santos Populares… da Irlanda? O St. Patrick’s Day é uma festa vibrante, celebrada em março, e este ano a Guinness quer trazê-la para junto dos portugueses, com experiências envolventes dentro e fora dos pontos de venda, criando momentos inesquecíveis para todos os que queiram brindar connosco. Juntem-se a nós”, afirma Rita Torres, gestora de marketing de marcas em incubação e representações comerciais na Central de Cervejas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.