Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Chama-se Sacoor Blue é a nova marca do Grupo Sacoor
que diz continuar empenhado em expandir a sua presença no mercado português.
Numa
versão moderna, inspiradora e irreverente, a nova marca de roupa é dirigida à
geração mais jovem, tendo como foco a sustentabilidade, através da utilização
de algodão orgânico e fibras recicladas entre outros.
A Sacoor Blue conta com a coleção A.W.A.R.E,
com vários estilos, do mais casual ao formal, o vestuário transmite equilíbrio,
bem-estar e conforto. Desde as calças chino às camisas, passando por polos,
sweats, casacos e t-shirts, a Sacoor Blue vai ainda disponibilizar uma gama de
acessórios.
“Com a nossa primeira marca consolidada a nível nacional e
internacional, este é o momento certo de lançarmos um novo conceito, dirigido a
um público que está nos dias de hoje mais atento às questões ambientais. A
Sacoor Blue assume a sustentabilidade no seu todo, algo que o nosso target
valoriza e se identifica e, consequentemente, acabar por influenciar a decisão
de compra. Deste modo, queremos contribuir também para um futuro mais
sustentável", refere em comunicado Sandra Silva,
CEO da Sacoor Portugal.
Além da loja do Almada Fórum e Alegro Setúbal e Alegro
Montijo, a Sacoor Blue tem prevista a abertura de mais oito lojas em Portugal
até ao final do ano. Com uma forte aposta no mercado internacional, a Sacoor
Blue vai também abrir lojas na Malásia e Dubai.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.