Newsletter
Pesquisa
O objetivo das bandanas lançadas é transformar cada acessório numa extensão de estilo e cumplicidade entre o animal e o dono.
O Grupo Nicolau e a Malü Pet Wear uniram forças para criar uma coleção de bandanas exclusivas que celebram a personalidade dos melhores amigos de quatro patas e dos seus donos.
Com um design inspirado nas duas personagens principais do universo do grupo – Nicolau, um cão salsicha, e a sua amada Amélia, uma cadela poodle – as bandanas revelam-se uma fusão entre a leveza e a autenticidade da história que tão bem caracteriza o grupo.
A partir deste imaginário, a Malü Pet Wear foi desafiada a criar um design, do qual surgiram três modelos de bandanas – amarelo-torrado, azul-água e cor-de-rosa – que, disponível em três tamanhos (S, M e L), “celebram o amor e a amizade em todas as suas formas”, revela um comunicado de imprensa enviado às redações.
Pet-friendly e com all day cafes em localizações em Lisboa e Porto, o Grupo Nicolau une-se neste projeto à Malü Pet Wear, marca criada em 2020, com o objetivo de desenvolver acessórios que refletem a personalidade única de cada animal de estimação, “celebrando a sua individualidade de forma colorida, divertida e, acima de tudo, especial”, refere ainda.
Com morada em Lisboa, o atelier da Malü Pet Wear dedica-se à produção artesanal de acessórios para animais de estimação, com um cuidado minucioso nos detalhes e um forte compromisso com a sustentabilidade, garantindo conforto sem comprometer o planeta.
“Uma verdadeira celebração de amizade e cumplicidade, as bandanas tornam-se o acessório perfeito para expressar o amor entre os donos e os seus amigos de quatro patas. Disponível em todos os espaços do Grupo Nicolau, cada modelo traz o estilo irreverente e a autenticidade que caracterizam o Grupo Nicolau e a Malü Pet Wear”, termina a nota.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.