Newsletter
Pesquisa
O Grupo L´Oréal e a Prada S.p.A anunciaram a assinatura de um acordo de licenciamento global a longo prazo para a criação, desenvolvimento e distribuição de produtos de beleza de luxo da marca Miu Miu. Após o sucesso da colaboração com Prada, Miu Miu junta-se agora à divisão de L´Oréal Luxe para um novo capítulo de beleza.
Criada em 1993, a Miu Miu nasce do espírito independente e não convencional de Miuccia Prada. Com esta parceria a marca de luxo assinala uma nova era de interpretação do universo da beleza que pretende chegar a um público “independente, sofisticado e consciente”.
Em comunicado, a L´Oréal refere que está previsto que as primeiras fragrâncias sejam lançadas em 2025. O acordo entrará em vigor após as habituais aprovações regulamentares, caso existam.
“Ao longo dos últimos anos, estabelecemos com sucesso uma parceria muito forte com Prada. Estamos agora muito satisfeitos por dar as boas-vindas a Miu Miu e explorar o seu extraordinário potencial em beleza. Com um posicionamento único, impulsionado pela criatividade e experimentação ilimitadas, a marca Miu Miu vem completar na perfeição o portefólio de referências icónicas da divisão de L´Oréal Luxe, reforçando a nossa liderança global em fragrâncias”, explica Cyril Chapuy, presidente de L´Oréal Luxe, em comunicado.
Já Benedetta Petruzzo, CEO de Miu Miu, refere que “este novo capítulo irá sustentar o crescimento da marca e ajudar a alavancar ainda mais todo o seu potencial na categoria”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.