Newsletter
Pesquisa
“Com esta iniciativa, o nosso objetivo é inspirar crianças de todo o mundo a perseguirem os seus sonhos num ambiente desportivo cada vez mais diverso e inclusivo”. Joana Silva, gestora de marketing da Bimbo Portugal, realça desta forma a importância do programa “The Bimbo Dream”, uma iniciativa do Grupo Bimbo que proporcionou a 55 crianças de 25 países, incluindo Portugal, a oportunidade de treinarem no FC Barcelona.
Durante uma semana, as jovens tiveram a possibilidade de conviver com futebolistas profissionais e de conhecer Aitana Bonmatí, considerada uma das melhores jogadoras de futebol feminino da atualidade. Tendo como missão “alimentar um mundo melhor”, o Grupo Bimbo procura com este programa materializar o seu propósito, fomentando o talento feminino, equidade e um estilo de vida saudável.
Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca” entramos em campo para conhecer a tática do Grupo Bimbo, uma das maiores companhias de panificação do mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.