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Inês Simões, diretora de comunicação corporativa e marca do Grupo Ageas Portugal, acredita que é possível tocar o coração dos portugueses investindo em projetos e soluções inovadoras que ajudem no desenvolvimento social e económico do país.
A cultura e as artes, bem como a música e o desporto, são territórios fundamentais para que a marca se faça sentir no quotidiano dos portugueses. Uma visão estratégica de comunicação e construção de marca que Inês Simões partilhou com o Imagens de Marca, em cima do palco do Coliseu Porto Ageas.
O Grupo celebra precisamente nesta altura um ano de parceria como naming sponsor desta sala de espetáculos emblemática para o norte mas também para o panorama cultural nacional. Sempre de sorriso aberto, Inês Simões, também revela nesta conversa porque que é que a companhia afirma que traz novas cores e dinâmica ao setor dos seguros. Explica como liderou o desafio de fazer um rebranding da marca AXA para Ageas Seguros e como conseguiu colocar várias marcas diferentes e cerca de 1300 colaboradores a falar a uma única voz.
Reconhecida em 2017 como “Comunicadora do Ano” pela APCE (Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa), Inês Simões acredita que o Grupo Ageas Portugal será reconhecido como uma “love brand” num futuro próximo. Esta é uma das ambições que partilhou connosco na conversa que filmámos no Coliseu Porto Ageas.
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