Newsletter
Pesquisa
No primeiro mês de 2019, a Greenpeace já tem definidos os seus objetivos para o ano que agora se inicia, de forma a contribuir para um mundo melhor, especialmente a nível ambiental, da conservação das espécies e dos direitos animais.
E é através da sua nova campanha, intitulada “Purposes” (“Objetivos”), que a Greenpeace decidiu dar a conhecer as suas metas para este ano, que passa, entre outros, pelo combate aos plásticos nos oceanos, à desflorestação e ao tráfico animal.
Desenvolvida pela agência de publicidade Lion Heart e pelo diretor criativo Luis Leon, esta trata-se de mais uma campanha desenvolvida pela Greenpeace que tenta colocar em destaque alguns dos problemas ambientais que marcam a atualidade a nível global, tentando dessa forma sensibilizar as populações relativamente à sua existência.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.