Newsletter
Pesquisa
Neste Natal, o Lidl quer voltar a surpreender os clientes e tornar realidade um dos desejos mais atípicos que recebe: passar a noite sozinho numa loja.
A marca já recebeu um casamento, dates, videoclips, mas falta ainda ficar “Sozinho em Casa” … no Lidl. Através do passatempo “E se ficasses sozinho no Lidl?”, um vencedor poderá concretizar este desejo e explorar uma loja, rodeado pela magia do Natal.
De 9 a 13 de dezembro, os seguidores da página oficial do Instagram da insígnia, poderão participar neste passatempo através de uma publicação especial, comentando de forma criativa como aproveitariam passar uma noite sozinhos numa loja. A resposta mais criativa será premiada com esta experiência exclusiva.
No seguimento do passatempo, o Lidl irá lançar uma websérie – “Sozinho no Lidl”, com estreia marcada para o dia 18 de dezembro. Esta ação, que mistura humor e a magia do Natal, contará com seis episódios e influenciadores digitais como Jessica Athayde e Guilherme Geirinhas. Todos os participantes deste programa digital, irão enfrentar desafios inesperados enquanto exploram sozinhos uma loja Lidl.
No último episódio da websérie, o vencedor do passatempo será o protagonista, vivendo a sua experiência de passar a noite sozinho na loja.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.