Newsletter
Pesquisa
Se dantes era dos carecas que elas gostavam mais de há uns anos para cá sentiu-se uma mudança de paradigma, e agora é dos barbudos.
A verdade é que a moda da barba grande surgiu em 2010 e veio para ficar, substituindo o estilo metrosexual caracterizado por uma aparência impecável, “supervaidosa”, de camisa alinhada e sem pelos pelo lumbersexual onde entra o homem com barba farta, meio rústico e de estilo desarrumado com a capacidade de misturar tendências, como o retro e o moderno.
E por muito alternativa que esta moda pareça, continua a prejudicar vendas da Gillette, de acordo com Jon Moeller, diretor financeiro da P&G, “o facto de as pessoas se barbearem cada vez menos fez encolher o mercado das lâminas de barbear” e no final de julho, a empresa P&G, registou perdas no valor de cerca de quatro milhões de euros, na marca de produtos para barbear.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.