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Em 1984, a Guess Watches dava a conhecer a sua primeira coleção de relógios de moda para homem e mulher. 40 anos depois, a marca lança uma campanha protagonizada por Georgina Rodríguez.
Para dar início à celebração do 40º aniversário, os estilos de assinatura da estação são apresentados pela modelo, influenciadora e estrela de televisão Georgina Rodríguez para a campanha publicitária de vestuário e acessórios da Guess SS24.
A campanha será apresentada nas principais revistas internacionais de moda e lifestyle, nas lojas de retalho Guess, nos principais armazéns e retalhistas de relógios a nível mundial, nas plataformas sociais e em outdoors.
Para a temporada de outono/inverno 2024 será lançada uma coleção cápsula de edição especial com designs de relógios icónicos da marca que evocam uma viagem através de quatro décadas e quatro tendências icónicas: Denim, Animal, Glamour e Logo.
“Os relógios Guess resistiram ao teste do tempo, com um compromisso inabalável em conceber relógios que não só acompanham a moda, como também definem o seu padrão”, refere Ann Marie Santo, VP Global Marketing da Guess Watches, em comunicado.
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