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Uma mulher “forte, sensual e empoderada”. Estas eram as características que a Guess e Marciano procuravam na pessoa que fosse dar o rosto pela campanha de outono de 2023. Estas características foram encontradas em Georgina Rodríguez.
A nova campanha foi dirigida por Paul Marciano, diretor criativo da Guess, e fotografada pela lente de Nima Benati, fotógrafa italiana nomeada pela Forbes 30 Under 30 para Arte e Cultura. "Quisemos captar um dia na vida da Georgina, levantando o véu para ver um pouco da vida de glamour desta superestrela", afirma Paul Marciano.
A campanha foi fotografada no histórico Hotel Santo Mauro do século XIX, em Madrid, tendo como pano de fundo os luxuosos jardins privados deste espaço hoteleiro e os seus quartos reais. Na campanha, Georgina brilha como a "It Girl" dos tempos modernos, uma influenciadora que personifica as novas texturas e silhuetas glamorosas das marcas.
A coleção apresenta uma variedade de fatos poderosos, vestidos ampulheta, malhas e conjuntos coordenados em texturas brilhantes e aveludadas e cortes que favorecem a silhueta feminina.
"Sinto-me verdadeiramente honrada por ter sido convidada para trabalhar nesta nova campanha da Guess e Marciano", afirma Georgina Rodríguez. "Adoro usar as coleções porque me fazem sentir poderosa e ao mesmo tempo sexy. Têm um toque feminino distinto que, ao mesmo tempo, expressam uma essência intemporal”.
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