Newsletter
Pesquisa
O ator junta-se a Eva Longoria, Camille Cottin e Kim Go no novo filme publicitário da marca de café. Clooney embarca numa aventura envolta num grande mistério.
Durante uma viagem num comboio luxuoso fictício, a personagem interpretada por Camille Cottin, uma herdeira recheada de glamour, denuncia o roubo, não dos seus diamantes, mas das suas preciosas cápsulas de café Nespresso.
É aqui que o detetive George entra em cena para tomar conta do caso, desvendado pistas e confrontando um elenco de personagens suspeitas, que acabam por levá-lo até à cozinha do comboio.
Nesta altura, todos se interrogam sobre quem estará por detrás do roubo. Terá sido a chefe de cozinha, interpretada por Eva Longoria, ou o subchefe, a personagem de Kim Go Eun?
Carregado de humor, fantasia e sofisticação, o anúncio incentiva o espectador a juntar-se ao detetive George para resolver o enigma. O mistério será desvendado para os consumidores ao longo de 2025 através das redes sociais e das boutiques da Nespresso.
A campanha conta com criatividade da McCann Worldgroup e produção da Hogarth Worldwide.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.