Newsletter
Pesquisa
Chama-se Gato Preto Business e é um serviço exclusivo para empresas que pretende ser resposta à crescente procura de clientes em B2B.
“Este serviço pretende apoiar todo o tipo de empresas, a encontrar tudo o que necessitam para montar um escritório, uma loja, mas também numa renovação de espaços já existentes. O projeto permite ao proprietário optar por serviços mais standard, com renovações mais simples, ou por projetos personalizados de decoração, com apoio de equipa especializada e que pretende responder às necessidades do negócio.” – explica a marca em comunicado.
O Gato Preto Business é já parceiro de vários profissionais de diversos setores, desde designers de interiores, ateliers de arquitetura, hotelaria e restauração. O mais recente projeto de decoração foi no restaurante Casa de Pedra no Parque da Bela Vista, mobilada e decorada na íntegra com produtos Gato Preto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.