Newsletter
Pesquisa
“Quantas vidas pode ter uma garrafa de Água de Luso?”. É a esta pergunta que a marca responde na sua mais recente campanha, revelando que a sua garrafa de vidro retornável pode ter até 19 vidas.
Presente em TV e digital, a campanha assinada pela Leo Burnett, tem como protagonista a garrafa de vidro retornável e a par do propósito da promoção de comportamentos de consumo mais conscientes, pretende reforçar a aposta da Água de Luso na inovação e na diferenciação com o objetivo de oferecer aos consumidores uma alternativa de embalagem que reflete o contributo para uma economia circular e para a redução da produção de resíduos.
“Após o consumo, as garrafas de vidro são colocadas em grades, recolhidas e voltam à unidade de enchimento para serem higienizadas e novamente cheias. Posteriormente, regressam aos diversos pontos de venda para mais um ciclo. Dezanove é o número de vezes aferido para a repetição deste processo, prolongando, assim, ao máximo a vida útil das garrafas” – explica a marca em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.