Newsletter
Pesquisa
Os clientes particulares de gás engarrafado da Galp vão poder candidatar-se a ganhar cartões pré-pagos Galp Ready com 100€ em combustível e smartphones Samsung Galaxy A5 durante os próximos seis meses. As ofertas vão decorrer até 16 de março no âmbito da promoção digital “Ganhe a todo o Gás”, que terminará com o sorteio de um automóvel Kia Picanto entre todos os clientes que aderirem à iniciativa.
A campanha foi lançada esta semana no site www.atodoogas.pt e o acesso ao concurso é válido para todos os clientes que no período da campanha adquiram garrafas de butano (13kg), Pluma (12kg) ou propano (11kg).
Inserida na estratégia de centralidade no cliente, esta promoção em suporte digital associada à compra de garrafas de gás é mais uma inovação da energética concebida para reforçar a satisfação dos seus clientes em Portugal.
A compra das garrafas habilita automaticamente os clientes a jogarem, através do código único disponível na tampa das garrafas. Com este código, o cliente poderá efetuar 3 jogadas para ganhar prémios: um telemóvel Samsung Galaxy A5, um cartão Galp Ready com 100€ em combustível, ou cupões de desconto de combustível na APP Galp EvoDriver. Cada jogada permitirá também ao cliente habilitar-se depois a um automóvel KIA Picanto no sorteio final.
A Galp coloca por ano cerca de 10 milhões de garrafas de gás no mercado português, as quais chegam aos clientes através da sua vasta rede capilar de revendedores. Das garrafas tradicionais à sofisticação da garrafa Pluma, passando pelo minigás, a oferta da Galp permite utilizações tão diversas como cozinhar, aquecer ou iluminar, no interior e no exterior dos lares, 24 horas por dia.
Esta campanha da Galp foi desenvolvida em parceria com a KIA, a criatividade da promoção “Ganhe a todo o Gás” foi desenvolvida pela J.W.Thompson e o desenvolvimento digital da iniciativa esteve a cargo da Stepvalue. A promoção contará com uma campanha publicitária com suporte na rádio e em meios digitais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.