Galp lança garrafa de gás inteligente que se liga ao smartphone

Pesquisa

Marca quer ajudar a fazer uma melhor gestão da energia
Galp lança garrafa de gás inteligente que se liga ao smartphone
21 de Novembro de 2022
Galp lança garrafa de gás inteligente que se liga ao smartphone
Galp lança garrafa de gás inteligente que se liga ao smartphone
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Galp lança garrafa de gás inteligente que se liga ao smartphone
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Foi há 17 anos que a Galp lançou a Pluma. Segundo a empresa, mudou a imagem das garrafas de gás que havia em Portugal.

 

Em 2022 a empresa volta a apostar na Pluma e apresentou ao mercado uma nova versão da garrafa que incorpora uma nova tecnologia: será a primeira garrafa inteligente no mundo a permitir ao utilizador saber o nível de gás em tempo real.

 

A nova Pluma, segundo descrever a Galp, apresenta-se como “uma garrafa de gás igualmente leve, mas mais sustentável e com uma forte componente digital.” Na app ‘Mundo Galp’, o cliente pode emparelhar a garrafa ao seu smartphone e, desta forma, saber a quantidade de gás que ainda contém, bem como fazer automaticamente a sua encomenda online – esclarece a empresa numa nota enviada às redações.

 

A aplicação permitirá, por exemplo, monitorizar o histórico de consumos por tipologia de utilização, e ajudar o utilizador a perceber para quantos banhos ou refeições dá.


“Alinhada no compromisso da neutralidade carbónica em 2050, a Galp quer continuar a ter um papel fundamental na promoção da sustentabilidade energética. É por isso que a nova Pluma terá também as emissões do seu consumo de gás compensadas através do investimento em 4 projetos de redução ou captura de emissões de CO2.” – lê-se no comunicado da Galp.

 

“A nova Pluma sabe o que casa gasta” é a assinatura desenvolvida pela agência O’ Escritório, que assina a criatividade da campanha publicitária que acompanha este lançamento. O anúncio retrata situações do quotidiano de cada utilizador, ao som de uma versão humorística da música ‘Momento’ do cantor Pedro Abrunhosa. A produção do filme foi feita pela “78 Film Production”.

 

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Galp lança garrafa de gás inteligente que se liga ao smartphone

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Galp lança garrafa de gás inteligente que se liga ao smartphone

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile