Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Enquanto patrocinador oficial da seleção nacional, a Galp acaba de lançar a campanha de apoio rumo ao Qatar 2022 sob o mote “Juntos, Limpamos o Mundial”.
Fruto da aposta na transição energética, a marca diz compensar as emissões de carbono da deslocação da comitiva portuguesa no Mundial, através de projetos de compensação de carbono em regiões em que a Galp exerce a sua atividade, nomeadamente em Portugal e Moçambique.
No mercado português, a Galp compromete-se a reforçar o apoio ao projeto de reflorestação associado aos Passadiços do Paiva. Em Moçambique, irá apoiar o fornecimento de água potável nas províncias de Manica, Sofala e Tete.
Esta campanha, desenvolvida pela agência O Escritório, pretende sensibilizar os portugueses, particulares ou empresas para a importância de todos termos um papel ativo no processo de transição energética, seja através da redução das nossas emissões, associadas aos produtos e serviços que consumimos no nosso quotidiano, incluindo os que se referem ao futebol, mas também da procura por créditos de carbono que nos permitam compensar uma parte das emissões.
A compensação de emissões é um compromisso já assumido pela Galp noutros projetos em que está envolvida, nomeadamente o Rock in Rio, e é parte integrante do seu processo de transformação alinhado com o seu propósito: “vamos regenerar o futuro juntos”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.