Newsletter
Pesquisa
De acordo com a Fundação Rui Osório de Castro, o “Lenço Caleidoscópio” é “muito mais do que um acessório de moda — é um símbolo de esperança”.
A Fundação Rui Osório de Castro juntou-se ao designer de moda Filipe Faísca para criar o “Lenço Caleidoscópio”, pintado por crianças e jovens com cancro.
“Cada lenço é uma peça única, que combina arte e solidariedade, representando a força e resiliência dos nossos pequenos heróis”, lê-se na partilha da fundação, na rede social Facebook. De acordo com a nota, o lenço é “muito mais do que um acessório de moda - é um símbolo de esperança” e “contribui para uma causa maior”.
O “Lenço Caleidoscópio”, que a Fundação considera ser o “presente perfeito para si ou para alguém especial”, pode ser adquirido no site da fundação e tem o custo de 35 euros.
“Ajude a pintar a esperança na vida de quem mais precisa”, termina a publicação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.