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“A mensagem-chave que queremos frisar é que Frize é para gente bem-disposta e isto está na génese de Frize. Desde que nasceu, comunicou para gente bem-disposta, comunicou diferente da sua concorrência e esta é efetivamente a oposição”.
É com isto em mente que Mariana Aragão, gestora de marketing de águas e cervejas da Sumol+Compal, explica que a Frize acaba de lançar uma campanha, que apresenta um tom leve, irreverente e provocador, com o objetivo de reforçar a sua identidade como uma marca que “naturalmente, agita as águas”.
Esta abordagem marca o novo território de comunicação da marca, e pretende certificar a Frize como mais do que uma bebida: uma atitude. “Só para Bem-Dispostos” é o novo selo que adota neste novo momento de comunicação, no qual desafia as perceções sobre a água com gás - muitas vezes vista como remédio para a má disposição.
Com o objetivo de mostrar que a bebida é apenas para os que são livres, leves e soltos - características essenciais dos verdadeiros apreciadores desta bebida – a campanha usa o humor e inverte a lógica habitual: em vez de mostrar quem deve consumir o produto, mostra quem não deve. O protagonista da campanha é o chef Ljubomir Stanisic, uma figura pública conhecida pela sua postura intensa e personalidade vincada.
Este novo território de comunicação da marca, segundo Mariana Aragão, prende-se com a necessidade da Frize de voltar ao seu “lado mais irreverente”, “mais diferente” e que a diferencia “de todas as outras marcas”.
Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca”, a gestora de marketing de águas e cervejas da Sumol+Compal, empresa que detém a Frize, revela-nos tudo sobre a campanha.
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