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Proveniente da Kapten e da My Táxi, a Free Now é uma das muitas aplicações de mobilidade presentes em Portugal. O Imagens de Marca esteve à conversa com André Amaro, diretor de marketing da Free Now, que nos deu a conhecer a conhecer a estratégia de comunicação da marca alemã.
“O nosso grande objetivo é continuar a expandir a nossa oferta, algo que irá acontecer em breve e nos permitirá adicionar ainda mais recursos para crescermos”. Segundo André Amaro, é este o objetivo da marca que, fruto da herança da Kapten e da My Táxi, tornou-se num "player fulcral no mercado português e o único que junta Táxi, TVDE e Scooters na mesma plataforma.”
Apesar da expressão significativa no mercado português, o responsável de marketing adianta que “no mercado nacional, a migração ocorreu durante a pandemia, algo que não ajudou na manutenção do crescimento que registávamos. Já 2022 tem sido um ano muito positivo e de franca recuperação.”
"Queremos criar uma marca forte, loveable e duradoura. O potencial do mercado ainda é muito grande e queremos continuar a conquistar novos clientes”, refere André Amaro, Diretor de Marketing da Free Now
Relativamente ao plano de comunicação da marca em Portugal, André Amaro esclarece que “têm apostado em aliar campanhas de media fortes a investimentos em BTL, que geram um grande número de conversões de forma muito eficiente.”
“Temos um plano muito diversificado e focado no crescimento e conquista de quota de mercado e fazemo-lo de uma forma muito sustentada, nunca negligenciando a qualidade de serviço. Queremos criar uma marca forte, loveable e duradoura. O potencial do mercado ainda é muito grande e queremos continuar a conquistar novos clientes”, complementa.
Quando questionado sobre futuras ativações, André Amaro responde: “Não queremos revelar todas as surpresas até ao final do ano, mas podemos já confirmar que teremos presença em mais eventos como patrocinadores oficiais, como por exemplo no Jardim Sonoro em Lisboa, que este ano se muda para Monsanto e onde podemos, mais uma vez, demonstrar a nossa capacidade como super app de mobilidade urbana.”
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