Fome depois de uma “noitada”? Taco Bell oferece viagens de Tuk Tuk até às suas lojas

Pesquisa

Inglaterra
Fome depois de uma “noitada”? Taco Bell oferece viagens de Tuk Tuk até às suas lojas
17 de Outubro de 2024
Fome depois de uma “noitada”? Taco Bell oferece viagens de Tuk Tuk até às suas lojas
Fome depois de uma “noitada”? Taco Bell oferece viagens de Tuk Tuk até às suas lojas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fome depois de uma “noitada”? Taco Bell oferece viagens de Tuk Tuk até às suas lojas
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A campanha da marca centra-se em clubes noturnos populares entre estudantes em cinco cidades universitárias de Inglaterra.

 

A Taco Bell confiou à Seed, a agência de marketing para jovens da Amplify, a tarefa de conceber uma campanha que ajudasse os estudantes britânicos a garantir a tão importante refeição pós-balada, que tantos apreciam. Como resultado surgiu a “Student Tour”.

 

A campanha “Student Tour”, da Taco Bell, oferece viagens gratuitas desde as discotecas até aos restaurantes Taco Bell, durante o horário de funcionamento noturno, num Tuk Tuk da marca Seed, proporcionando aos estudantes uma forma diferente e sem complicações de desfrutar de refeições após a discoteca.



A ação centra-se em clubes noturnos populares entre estudantes em cinco cidades universitárias de Inglaterra, e teve início na semana passada em Liverpool, no Taco Bell Bold Street, em colaboração com a noite de estudantes “Cool It at Heebie Jeebies”. Os próximos locais e clubes noturnos incluem Sheffield, Cambridge, Bristol, antes de terminar em Cardiff, na sexta-feira.

 

Ao fazer o download da aplicação Taco Bell, os estudantes recebem um Taco Token para usar na loja, e os locais selecionados ficam abertos até tarde para receber as pessoas depois das suas “noitadas”. Além disso, os primeiros 250 clientes dos locais participantes receberão um Kit de Recuperação Taco Bell de edição limitada - uma pequena ajuda extra para recuperar depois de uma saída à noite.

 

“Os estudantes universitários estão sempre à procura de experiências únicas e inesquecíveis. Esta campanha para estudantes foi concebida para recompensar o seu espírito aventureiro, oferecendo alternativas deliciosas aos habituais pratos da noite. A Taco Bell é sempre o par perfeito para uma noite épica”, afirmou Chet Patel, CMO da Taco Bell UK & Europe, citado pelo site Field Marketing.

 

Embora a cadeia de fast-food tenha lojas em Portugal, não há informações a dar conta que a campanha seja alargada a outros países.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Fome depois de uma “noitada”? Taco Bell oferece viagens de Tuk Tuk até às suas lojas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Fome depois de uma “noitada”? Taco Bell oferece viagens de Tuk Tuk até às suas lojas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile