Fidelidade volta a apostar na inovação e lança 7.ª edição do Protechting

Pesquisa

Tecnologia
Fidelidade volta a apostar na inovação e lança 7.ª edição do Protechting
17 de Outubro de 2024
Fidelidade volta a apostar na inovação e lança 7.ª edição do Protechting
Fidelidade volta a apostar na inovação e lança 7.ª edição do Protechting
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fidelidade volta a apostar na inovação e lança 7.ª edição do Protechting
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Este ano, o foco é encontrar soluções nas áreas da Insurtech, Healthtech e outras que integrem, por exemplo, Inteligência Artificial (IA).


A Fidelidade acaba de lançar a 7.ª edição do Protechting, o seu programa internacional de inovação aberta, que tem como objetivo fomentar a inovação à escala global, oferecendo às startups participantes a oportunidade de desenvolverem pilotos e colaborarem diretamente com a Fidelidade, Fosun e Luz Saúde.


Este ano, a edição, com candidaturas a decorrer até 24 de outubro, tem como foco encontrar soluções nas áreas da Insurtech, Healthtech e, ainda, outras soluções tecnológicas que integrem, por exemplo, Inteligência Artificial (IA), e que possam atuar como facilitadores ou aceleradores, refere um comunicado de imprensa enviado às redações.


Nesse sentido, as startups selecionadas nesta edição terão a oportunidade de colaborar com os principais players das áreas de seguros e saúde, e poderão receber até 50 mil euros em financiamento para o desenvolvimento de pilotos, repartido entre os projetos selecionados.


Além disso, poderão ainda ser convidadas a participar numa Viagem à China, onde terão a oportunidade de estabelecer novas parcerias estratégicas, desenvolver o seu network e explorar novas oportunidades neste país.


“O objetivo é sempre estabelecer colaborações contínuas, como já foi alcançado em edições anteriores, com casos de sucesso como a Visor-Ai, a Bdeo, a UpHill, a Glooma, a Nevaro, a Gripwise, entre outros”, lê-se na nota.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Fidelidade volta a apostar na inovação e lança 7.ª edição do Protechting

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Fidelidade volta a apostar na inovação e lança 7.ª edição do Protechting

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile