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Evento reuniu colaboradores de todas as empresas do Grupo, rede de distribuição, parceiros de negócio e convidados.
A Fidelidade viabilizou, esta quinta-feira, o segundo encontro da iniciativa “Road to Pensar Maior” tendo como tema central a “Longevidade”.
De acordo com um comunicado enviado às redações, o “Pensar Maior a Longevidade | Impacto Positivo na Vida” reuniu colaboradores, rede de distribuição, parceiros de negócio e convidados, no espaço Bacalhôa Berardo Collection, em Azeitão, no município de Setúbal.
Durante o encontro, onde o Imagens de Marca esteve presente, responsáveis da Fidelidade, parceiros e oradores convidados refletiram sobre os desafios e as oportunidades de se viver mais anos, abordando temas como saúde, poupança, vida, assistência e sustentabilidade nas várias etapas da vida dos seus clientes, desde os 60+, passando pelos adultos das famílias, até às gerações mais jovens.
Ao longo do dia, foram discutidas estratégias para manter a saúde física e mental, de modo a prevenir doenças e a promover um envelhecimento ativo e saudável, tendo sido também debatidas a importância da poupança e do investimento para garantir uma segurança financeira duradoura. Além destes, o tema dos modelos futuros foi também falado, para “poder providenciar cuidados domiciliários e assistência aos clientes, garantindo uma maior qualidade de vida”, lê-se ainda.
O “Pensar Maior a Longevidade” abordou ainda algumas práticas que podem ser implementadas no quotidiano dos seus clientes, com o objetivo de reduzir o impacto ambiental e promover a sustentabilidade do planeta e das gerações futuras.
Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade, Paulo Portas, Maria João Sales Luís, CEO da Multicare, Ana Rita Gomes e Filipe Martins, membros da Comissão Executiva da Multicare, Isabel Vaz, CEO da Luz Saúde e João Mestre da direção de Sustentabilidade da Fidelidade, foram algum dos intervenientes que, através de diferentes conteúdos e painéis, proporcionaram uma reflexão profunda sobre a longevidade e os seus desafios na qualidade de vida dos clientes da Seguradora.
O evento terminou com testemunhos dos alunos da Escolinha do Campo e com a apresentação de uma nova campanha de comunicação, intitulada “Fidelidade às Gerações do Futuro e ao Futuro das Gerações”.
De recordar que o “Road to Pensar Maior” é um ciclo de eventos corporativos que reúne colaboradores, rede de distribuição, parceiros de negócio e acionistas, com o objetivo de inspirar e mobilizar os diferentes públicos envolvidos para os temas da Distribuição, da Longevidade e dos Clientes.
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