Fidelidade reflete sobre a “Longevidade” em encontro da iniciativa “Road to Pensar Maior”

Pesquisa

Evento
Fidelidade reflete sobre a “Longevidade” em encontro da iniciativa “Road to Pensar Maior”
28 de Março de 2025
Fidelidade reflete sobre a “Longevidade” em encontro da iniciativa “Road to Pensar Maior”
Fidelidade reflete sobre a “Longevidade” em encontro da iniciativa “Road to Pensar Maior”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fidelidade reflete sobre a “Longevidade” em encontro da iniciativa “Road to Pensar Maior”
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Evento reuniu colaboradores de todas as empresas do Grupo, rede de distribuição, parceiros de negócio e convidados.


A Fidelidade viabilizou, esta quinta-feira, o segundo encontro da iniciativa “Road to Pensar Maior” tendo como tema central a “Longevidade”.


De acordo com um comunicado enviado às redações, o “Pensar Maior a Longevidade | Impacto Positivo na Vida” reuniu colaboradores, rede de distribuição, parceiros de negócio e convidados, no espaço Bacalhôa Berardo Collection, em Azeitão, no município de Setúbal.


Durante o encontro, onde o Imagens de Marca esteve presente, responsáveis da Fidelidade, parceiros e oradores convidados refletiram sobre os desafios e as oportunidades de se viver mais anos, abordando temas como saúde, poupança, vida, assistência e sustentabilidade nas várias etapas da vida dos seus clientes, desde os 60+, passando pelos adultos das famílias, até às gerações mais jovens.


Ao longo do dia, foram discutidas estratégias para manter a saúde física e mental, de modo a prevenir doenças e a promover um envelhecimento ativo e saudável, tendo sido também debatidas a importância da poupança e do investimento para garantir uma segurança financeira duradoura. Além destes, o tema dos modelos futuros foi também falado, para “poder providenciar cuidados domiciliários e assistência aos clientes, garantindo uma maior qualidade de vida”, lê-se ainda.


O “Pensar Maior a Longevidade” abordou ainda algumas práticas que podem ser implementadas no quotidiano dos seus clientes, com o objetivo de reduzir o impacto ambiental e promover a sustentabilidade do planeta e das gerações futuras.


Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade, Paulo Portas, Maria João Sales Luís, CEO da Multicare, Ana Rita Gomes e Filipe Martins, membros da Comissão Executiva da Multicare, Isabel Vaz, CEO da Luz Saúde e João Mestre da direção de Sustentabilidade da Fidelidade, foram algum dos intervenientes que, através de diferentes conteúdos e painéis, proporcionaram uma reflexão profunda sobre a longevidade e os seus desafios na qualidade de vida dos clientes da Seguradora.


O evento terminou com testemunhos dos alunos da Escolinha do Campo e com a apresentação de uma nova campanha de comunicação, intitulada “Fidelidade às Gerações do Futuro e ao Futuro das Gerações”.

 

De recordar que o “Road to Pensar Maior” é um ciclo de eventos corporativos que reúne colaboradores, rede de distribuição, parceiros de negócio e acionistas, com o objetivo de inspirar e mobilizar os diferentes públicos envolvidos para os temas da Distribuição, da Longevidade e dos Clientes.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Fidelidade reflete sobre a “Longevidade” em encontro da iniciativa “Road to Pensar Maior”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Fidelidade reflete sobre a “Longevidade” em encontro da iniciativa “Road to Pensar Maior”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile