Newsletter
Pesquisa
A Fidelidade e a Multicare foram distinguidas como “Marcas de Confiança” 2025, pela seleção da Reader’s Digest.
De acordo com um comunicado enviado às redações, a Fidelidade foi vencedora nas categorias de Seguros Auto, Seguros Ramo Vida e Patrimoniais. Por sua vez, a Multicare foi na categoria de Seguros de Saúde.
Com a atribuição destas distinções, “a Fidelidade e a Multicare reforçam o seu posicionamento enquanto as companhias de seguros mais premiadas em Portugal, vendo reconhecido o trabalho que desenvolvem centrado nos seus clientes, bem como na qualidade dos serviços que prestam e desenvolvem de forma abrangente e inovadora”, refere a nota de imprensa.
Para Sérgio Carvalho, diretor de Marketing da Fidelidade, “trata-se de um reconhecimento importante para continuarmos a trabalhar em soluções de proteção inovadoras e que respondam às necessidades atuais e futuras dos nossos clientes”.
E continuou: “O reconhecimento contínuo que temos recebido enquanto’ Marcas de Confiança’ reforça a nossa responsabilidade no papel transformador que queremos proporcionar, seja junto dos nossos clientes como da sociedade em geral”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.