Newsletter
Pesquisa
Chega o Natal e, com ele, chegam as músicas da época. Apesar de serem muitos os fãs assumidos destes temas musicais, há quem não consiga tolerar os acordes ouvidos nesta época do ano.
Para fugir à regra e quebrar tendências, a Jack Daniel’s decidiu inovar. Convidou o campeão mundial de beatbox Grison para criar um tema que convida a celebrar esta época do ano de forma diferente e disruptiva.
Protagonizado pelo característico som de brindes com um copo de Jack Daniel’s, a marca afirma que o tema é muito mais do que uma música. Diz ser um hino às festividades. Os sons surgem acompanhados pela bateria, pelo baixo e pela guitarra elétrica e conta com a colaboração de Pablo Cebrián, um reconhecido produtor musical que trabalhou com vários artistas de Espanha.
Com este lançamento, a Jack Daniel’s diz querer reforçar a sua ligação à música e romper com o convencional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.