Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Numa
altura em que o mundo do luxo parece estar a "sofrer" as
consequências da pandemia, a Farfetch acaba de lançar uma nova identidade de
marca que vem acompanhada de uma campanha global.
"Open
Doors to a World of Fashion" celebra a comunidade global da área dos
negócios ao mesmo tempo que a estética do site é refrescada para consolidar o
marketplace da área do luxo no setor da moda.
A
nova identidade da marca "simplificada e moderna" apresenta um novo
logótipo.A
Farfetch trabalhou com o estúdio de design Bureau Borsch, com sede em Munique,
para gerar um sistema visual coeso inteiramente novo para a marca com o
objetivo de construir a sua reputação global.
Juntamente
com o novo visual, a Farfetch também estabeleceu uma estrutura digital nova
para elevar a experiência do cliente, numa altura em que o e-commerce parece
estar em franco crescimento.
À
Fashion United, Holli Rogers, diretor de marca da Farfetch, explica que
"com a nova identidade de marca, queríamos apresentar uma visão de futuro
para a Farfetch ao mesmo tempo que honramos a sua identidade como um destino
único e singular, movido pela tecnologia inovadora através do qual é possível
ter acesso aos maiores designers - estabelecidos e emergentes - curadores de
moda e proprietários das melhores boutiques do mundo".
O
monograma "Farfetch Fuse" é o cerne desta novidade e irá atuar como
uma "ferramenta de comunicação integral" que pretende conectar o
mundo da moda tradicional com as necessidades de uma empresa digital mais
dinâmica.
A
marca quis ir ainda mais longe ao lançar uma campanha global que pela primeira
vez estará presente em televisão. A ideia é enviar uma mensagem de união, abertura e otimismo
ao mesmo tempo que celebra a comunidade global da indústria da moda.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.