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Com uma proposta que procura unir qualidade, sabor e um ambiente sofisticado, a nova loja do The Folks em Belém pretende oferecer uma experiência gastronómica focada em cafés provenientes do Brasil, Colômbia ou Etiópia.
“Gostamos muito desta zona e vemos que o bairro está a desenvolver-se. No entanto, o nicho do café de especialidade e do pequeno-almoço ainda não está completamente explorado, e achamos que é um local perfeito para trazer o nosso conceito”, explica em comunicado Philipp Lytvynov, um dos fundadores do The Folks.
Na mesma nota, a marca de café especializado refere que, a par da nova abertura, a expansão internacional está também no seu horizonte. Este ano, o The Folks está a trabalhar para entrar no mercado espanhol e a desenvolver um modelo de franchising que permitirá levar o conceito de cafés de especialidade a novos mercados internacionais.
Uma das características que distingue o The Folks no mercado é ter a sua própria roastery em Lisboa, onde torra os cafés provenientes de diferentes partes do mundo. “A nossa torrefação é um dos pilares da marca. Trabalhamos com um rigor absoluto na seleção dos grãos de café, realizando sessões de prova rigorosas para garantir que apenas os melhores cafés cheguem aos nossos clientes”, destaca o fundador.
A marca ambiciona também abrir as portas da sua torrefação a visitantes, permitindo que os amantes de café conheçam de perto o processo de torrefação artesanal e as práticas rigorosas que garantem a qualidade dos seus cafés.
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