Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O evento quer ainda promover a
construção e reparação naval, a náutica de recreio e o turismo nacionais.
Entre os dias 16 e 17 de novembro
vai decorrer a Expo Fish Portugal, um evento que vai decorrer em formato híbrido
e que pretende promover a internacionalização do pescado português e as
atividades ligadas ao mar. A notícia foi avançada em comunicado de imprensa, adiantando
que a feira vai ter conferências sobre o setor e é dirigida a profissionais
nacionais e estrangeiros.
Em causa está um evento que, para
além de pretender contribuir para a internacionalização e promoção das
atividades ligadas ao setor da pesca e da comercialização de pescado, pretende ainda
impactar positivamente outras atividades ligadas ao mar, como a construção e
reparação naval, a náutica de recreio e o turismo.
De acordo com a mesma nota, o
evento conta com a “adesão em massa de mercados internacionais dos quatro
cantos do mundo” – sendo que já mais de 300 visitantes de 32 países confirmaram
a sua presença na feira e que já foram pedidas mais de 150 reuniões virtuais
com vista ao desenvolvimento de novos negócios.
Esta feira, que pretende
assumir-se como “a maior plataforma de promoção do pescado português”, terá
ainda um espaço expositivo virtual, com 80 expositores de empresas e entidades
nacionais, e uma plataforma para reuniões dinâmicas. Terá ainda lugar uma
conferência de dois dias em formato híbrido, a decorrer na Escola Superior de
Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche, que contará com a abertura de Ricardo
Serrão Santos, ministro do Mar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.