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Além do formato de anúncio, estará presente na tradicional publicidade fora de casa (“Out-Of-Home”), nas redes sociais, plataformas de streaming e rádio, até ao final de 2024.
O PayPal anunciou, esta semana, uma campanha publicitária, chamada “PayPal Everywhere”, protagonizada pelo comediante Will Ferrell, que pretende mostrar aos consumidores como fazer compras com o PayPal e o PayPal Debit Mastercard em lojas físicas e online.
No anúncio, ao som de uma versão da música “Everywhere”, de Fleetwood Mac, Ferrell aparece a fazer compras num supermercado, a comprar roupa numa loja, a carregar um veículo elétrico e muito mais, usando o cartão de débito Mastercard do PayPal para pagar. Enquanto dá uso ao cartão, vai recebendo recompensas e ficando cada vez mais feliz.
“Receber dinheiro de volta não era tão fácil desde que os meus filhos eram pequenos, e eu conseguia dinheiro extra do Monopólio enquanto eles não estavam a olhar. Foi um prazer fazer parceria com o PayPal e ajudar os clientes a ganhar dinheiro de volta em todo o lado”, afirmou Will Ferrell, citado pelo site Nasdaq.
O objetivo é mostrar os benefícios do PayPal para o cliente, tais como o novo programa de recompensas de 5% de cashback1 ao pagar com o cartão de débito PayPal Mastercard2, a facilidade de adicionar o cartão à Apple Wallet ou Google Wallet para pagar em lojas e as recompensas acumuláveis do PayPal na aplicação.
Além do formato de anúncio, a campanha estará presente na tradicional publicidade fora de casa (“Out-Of-Home”), nas redes sociais, plataformas de streaming e rádio, até ao final de 2024.
“A nova campanha, protagonizada por Will Ferrell e animada pela música do Fleetwood Mac, mostra que o PayPal está realmente em todos os locais e mais recompensador do que nunca”, destacou Geoff Seeley, diretor de marketing da plataforma de pagamento online.
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