Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
marca Heineken, enquanto parceiro oficial
de cerveja
do UEFA Euro-2020,
lançou no mercado uma edição limitada de garrafas colecionáveis
com um novo design temporário.
A ideia da marca é incentivar os consumidores a
entrar nas celebrações de uma das provas de seleções mais importantes a
nível mundial.
A
nova linha já está disponível na distribuição moderna
e no canal horeca
cada garrafa irá apresentar a bandeira de um país diferente, numa
edição especial para colecionadores, que irá abranger todas as
seleções participantes na 16.ª edição do Europeu de futebol: 24
países representados
em 24 garrafas. Em
comunicado, a marca explica que a distribuição
das garrafas em packs será feita de forma aleatória e esta
iniciativa junta-se a outra novidade de Heineken lançada recentemente
no mercado.
Estas
ações fazem parte da campanha de Heineken para
o UEFA Euro 2020
com o mote “Desfruta
a rivalidade”. Esta
é uma campanha multimeios que
vai estar presente em televisão, digital, redes sociais, imprensa e
pontos de venda da marca, que pretende incentivar os consumidores a
viverem a experiência e as emoções da
competição,
seja num bar ou em casa.
A campanha 360 graus pretende retratar situações divertidas entre ‘adversários’ e
incentiva todos os fãs de futebol a viverem uma “rivalidade
saudável” durante
a competição de futebol.
Para
participar no “Star
of the Match” de
Heineken, cada consumidor terá de escolher previamente a ‘estrela
do jogo’, que depois será confirmada ou não pela UEFA após cada
partida do Europeu. Os vencedores desta promoção serão aqueles
fizerem previsões semelhantes ao veredicto final da UEFA e ficam
habilitados a vários prémios, que vão desde bilhetes para a final
em Londres a merchandising da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.