Estes são os vencedores do Cannes Lions, segundo as previsões da Leo Burnett

Pesquisa

Festival Internacional de Criatividade
Estes são os vencedores do Cannes Lions, segundo as previsões da Leo Burnett
16 de Junho de 2023
Estes são os vencedores do Cannes Lions, segundo as previsões da Leo Burnett
Estes são os vencedores do Cannes Lions, segundo as previsões da Leo Burnett
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Estes são os vencedores do Cannes Lions, segundo as previsões da Leo Burnett
Ana Gaboleiro
Jornalista
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Está prestes a começar mais uma edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. O evento, que celebra as melhores ideias criativas na publicidade em todo o mundo, realiza-se entre os dias 19 e 23 de junho, naquela que é a 70ª edição. A agência criativa Leo Burnett usou a sua “bola de cristal” (e experiência) para lançar as previsões dos vencedores deste ano.


No ano passado, foram submetidas mais de 25 mil candidaturas ao Cannes Lions. Apenas uma pequena percentagem dessas candidaturas saiu vencedora. Mas para quem irão os Leões deste ano?


O Cannes Predictions da Leo Burnett, tradição mundial com mais de três décadas, revela a lista dos favoritos ao tão aguardado prémio. Com a curadoria de Chaka Sobhani, Global Chief Creative Officer da Leo Burnett Worldwide, e dos seus principais líderes globais, a antevisão da agência tem um índice de acerto de mais de 90%.


Na edição portuguesa, as principais tendências e previsões dos 20 trabalhos favoritos aos Leões é partilhada por Steve Colmar, Chief Creative Officer, Paula Lopes, Head of Publicis Communications, e Patrícia Araújo, Head of Strategy da Publicis Groupe Portugal.


“O Cannes Lions marca, inevitavelmente, o fim e o início de um novo ciclo criativo. Por um lado, celebra o que foi feito de melhor nos últimos 12 meses. Por outro, aponta novos caminhos e tendências que vão guiar a indústria nesta espécie de Rentrée Criativo”, explica Steve Colmar.


Veja a lista dos principais indicados aos prémios, segundo a Leo Burnett:


1 - Oreo - Bring Back 2011

2 - Volkswagen France – Inside Jobs

3 - BBC – Hey Duggee,the Welcome Badge

4 - Amnesty International – Land of the Unfree

5 - Skinny – Phone it in

6 - Kraft Heinz – Ketchup Fraud

7 - Korean National Police Academy – Knock Knock

8 - Samsung – Flipvertising

9 - An-nahar Newspaper – Newspaper inside the Newspaper

10 - The Government of Tuvalu – The First Digital Nation

11 - Columbia Journalism – Are you Press Worthy?

12 - Voiz – Innocent Eyes

13 - Apple & EA Sports – Fifa 23 x Ted Lasso

14 - Calm – Last Photo

15 - Nike – FootballVerse

16 - Google – Black-Owned Friday Everyday

17 - Dove – Cost of Beauty

18 - Vanish – Me, my autism and I

19 - Canal+ – Secret of Wakany

20 - Apple – The Greatest

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Estes são os vencedores do Cannes Lions, segundo as previsões da Leo Burnett

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Estes são os vencedores do Cannes Lions, segundo as previsões da Leo Burnett

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile