Newsletter
Pesquisa
O Leite do Pai Natal da Mimosa está de regresso. Uma embalagem que celebra a magia do Natal e que procura materializar o movimento solidário de apoio e incentivo aos estudos de crianças e jovens com cancro acompanhadas pela Acreditar, uma associação de pais e amigos de crianças com esta patologia.
A Mimosa volta a apostar neste movimento solidário na esperança de envolver os consumidores numa causa que beneficia crianças, jovens e famílias, e pretende também dar voz ao seu papel na alimentação, afirmando-o como um direito e um ato de carinho.
“Para a Mimosa, cuidar é parte essencial da nossa missão desde sempre e, através da nossa posição de liderança, temos assumidamente um papel ativo na sociedade, capacitando adultos e crianças para uma sociedade mais empática e feliz. E porque Natal é sobretudo mimar os outros, é uma alegria enorme sensibilizar as pessoas para esta causa tão nobre em benefício de quem precisa de acreditar, com muito mimo”, refere em comunicado Beatriz Ferreira, gestora da marca Mimosa.
“Contamos com a ajuda de mecenas, como a Mimosa, para promover não só a integração como a realização pessoal e profissional destes jovens porque quando o cancro se mete no caminho, ninguém vai sozinho”, acrescenta Jessica Arez, coordenadora de acompanhamento às famílias apoiadas pela Acreditar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.