Newsletter
Pesquisa
“Estamos no pelotão da frente da eletrificação, não só no que diz respeito aos veículos de passageiros, como também no que diz respeito aos veículos comerciais. Vamos entrar este ano num novo conceito de negócio que se chama PBV, ‘Platform Beyond Vehicle’, que na prática define a entrada da Kia no segmento dos veículos comerciais ligeiros de uma forma absolutamente disruptiva, com uma versatilidade nunca antes vista e sempre baseada em veículos 100% elétricos”.
É desta forma que Miguel Santos, Diretor de Marketing da Kia Portugal, dá a conhecer um dos principais eixos da estratégia de futuro da fabricante automóvel sul-coreana. Durante a edição 2025 do “Kia EV Day”, que se realizou nos arredores de Barcelona, a marca apresentou os seus novos modelos EV4, PV5 e Concept EV2, que constituem passos importantes no seu caminho de eletrificação.
Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca” viajamos até à Catalunha para conhecer os detalhes desta estratégia, através da qual a Kia está empenhada em liderar a mobilidade sustentável.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.