Newsletter
Pesquisa
Com presença em Portugal há 12 anos, a Emirates alcançou a pontuação mais elevada da sua categoria, 75 pontos.
A Emirates, sediada no Dubai, classificou-se em primeiro lugar enquanto companhia aérea com melhor reputação em Portugal, de acordo com o RepScore 2025, relatório anual de reputação de marca conduzido pela OnStrategy.
Em segundo lugar na tabela deste estudo, que apresenta os resultados, numa escala de 100 pontos, referentes ao ano consolidado de 2024, encontra-se a British Airways com 73,7 pontos e, em terceiro lugar, a TAP com 73,5 pontos.
David Quito, diretor-geral da Emirates em Portugal, afirma: “Este reconhecimento reflete o compromisso contínuo da Emirates com a excelência no serviço, na inovação e na experiência do cliente, valores que têm vindo a consolidar a confiança dos passageiros portugueses ao longo dos anos. Operamos em Portugal com a missão de oferecer uma experiência de viagem incomparável, e continuaremos a inovar e a investir para servir cada vez melhor os nossos passageiros".
No que diz respeito à tabela referente a “viagens e lazer”, o Grupo Pestana ficou em primeiro lugar, alcançando uma avaliação moderada de 71,7 pontos, seguindo-se do Grupo Vila Galé e da Booking.com, com uma avaliação de 71,6 e 71,5 pontos, respetivamente.
A OnStrategy é a consultora que assina o estudo RepScore™, e que avalia, desde 2009, o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação mais de 2.000 marcas associadas a mais de 70 setores de atividade em Portugal.
Este trabalho é elaborado tendo por base um trabalho de campo que decorre em contínuo durante as 52 semanas do ano junto mais de 50.000 cidadãos representativos da sociedade Portuguesa no que respeita aos últimos censos em termos de distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.
Veja, na imagem abaixo, o Top10 das marcas por setor:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.