Espelhos nas ruas de Madrid incentivam cidadãos a refletirem sobre o seu corpo

Pesquisa

Ativação de marca
Espelhos nas ruas de Madrid incentivam cidadãos a refletirem sobre o seu corpo
17 de Janeiro de 2025
Espelhos nas ruas de Madrid incentivam cidadãos a refletirem sobre o seu corpo
Espelhos nas ruas de Madrid incentivam cidadãos a refletirem sobre o seu corpo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Espelhos nas ruas de Madrid incentivam cidadãos a refletirem sobre o seu corpo
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Na era do descartável, o corpo que vês ali é insubstituível. Cuida dele”. Esta é a mensagem da seguradora Asisa numa campanha de ativação que decorreu nas ruas de Madrid.

 

A marca instalou espelhos em diferentes locais da capital espanhola, convidando os transeuntes a pararem por um instante, a olharem e a refletirem sobre a importância do cuidado com o corpo e com a saúde.

 

Sabemos que a experiência de olhar para o espelho faz parte do quotidiano de qualquer pessoa, mas poucas vezes fazemo-lo com verdadeira consciência. Os espelhos da Asisa refletem, não só a imagem exterior dos cidadãos, mas também lançam uma questão essencial: “estamos a cuidar do mais importante que temos: o nosso corpo?”.

 

“Passamos a vida a preocuparmo-nos com aquilo que se vê por fora, mas esquecemo-nos de que o importante é como nos cuidamos por dentro”, lembrou uma das pessoas que participou nesta ação.

Através desta iniciativa, a seguradora procura fazer com que as pessoas compreendam que, ao contrário dos objetos que nos rodeiam, o corpo humano não tem peças extra.

 

“Habituámo-nos a viver numa sociedade descartável, onde tudo pode ser substituído. Mas quando nos olhamos ao espelho, apercebemo-nos de que há uma coisa que não podemos substituir: o nosso corpo. Esta ação é um convite à reflexão sobre o que realmente importa”, explica Carlos Eiroa, diretor de marca, publicidade e patrocínios da Asisa, em declarações citadas pelo Marketing News.

 

“Espelhos” faz parte campanha “Irremplazables”, na qual a seguradora procura consciencializar os cidadãos para a importância de cuidarem da sua saúde. Através de histórias na primeira pessoa com objetos descartáveis, como uma bola, uma bicicleta e uma caixa de som, a campanha sublinha que, embora muitas coisas possam ser substituídas, o corpo humano é único e insubstituível.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Espelhos nas ruas de Madrid incentivam cidadãos a refletirem sobre o seu corpo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Espelhos nas ruas de Madrid incentivam cidadãos a refletirem sobre o seu corpo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile