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O estudo mais recente desenvolvido pela CINT sobre sistemas de avaliação colocou a Escolha do Consumidor no topo dos sistemas de avaliação de marcas, com 93% de notoriedade.
Entre os 11 de sistemas de avaliação analisados, a Escolha do Consumidor distinguiu-se como “o principal sistema de avaliação em vários indicadores no decorrer do estudo, liderando em notoriedade, credibilidade e motivação de compra”, refere um comunicado de imprensa enviado às redações.
Na notoriedade espontânea ou “top of mind”, o nota de imprensa dá conta que “alcançou mais de 46% das referências”. Já na notoriedade sugerida obteve “um valor de 47%”. Logo, a sua notoriedade total é de 93%.
No que diz respeito à credibilidade, a Escolha do Consumidor evidencia-se com 7,6/10 face aos outros selos que obtiveram valores entre 6,2 a 6,7.
No que respeita à forma diferenciadora de comunicar, lidera com 7,3/10, acima dos demais sistemas, que receberam avaliações entre 6,1 e 6,7.
Ao que revela ainda o comunicado, os sistemas de avaliação de marcas são muito importantes para as marcas e os consumidores, segundo 50% dos inquiridos, e 65% está disposto a mudar a sua marca habitual por outra, em função de prémios atribuídos, onde a Escolha do Consumidor é, como referido, a mais influente.
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