Newsletter
Pesquisa
A marca espanhola de perfumes e beleza Equivalenza deu um passo em frente na sua estratégia de expansão em Portugal com a abertura dos dois pontos de venda próprios no Centro Comercial Parque Nascente, no Grande Porto, e no Centro Comercial BragaParque, em Braga. Até aqui os 90 pontos de venda da marca eram lojas franchisadas.
“Procuramos aproximar-nos da origem do nosso produto principal que é o perfume e, portanto, o objetivo é a simplificação da exposição, dando prioridade e força às categorias que temos. Queremos que o cliente possa interagir e testar o perfume facilmente. Ter uma área de inspiração ampla onde pode complementar o perfume através da experiência. Nos cantos potencializamos o gifting”, explica Luisa Suarez, Global In-Store Manager da Equivalenza, citada em comunicado.
Além da estreia da Equivalenza com pontos de venda próprios, a marca espanhola prevê reabrir ainda no mês de julho no C.C. LeiriaShopping, importante ponto de venda da marca, pelas mãos de um novo franchisado, já detentor de outras lojas da marca nos arquipélagos dos Açores e da Madeira. Estas três reaberturas, duas delas pela mão da insígnia espanhola, integram-se numa estratégia de reforço de posições no território português no primeiro semestre do ano pela insígnia espanhola, com mais de 10 aberturas e reaberturas.
Presente em mais de 20 países, a Equivalenza conta mais com mais de 90 lojas em Portugal, o que faz do nosso país o terceiro mercado da marca em termos de lojas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.